Correntistas reclamam de atendimento em agência bancária

Tempo médio de atendimento passa de duas horas

há 2 meses

Quem precisa utilizar a Agência 4543, do Banco Santander, na Avenida Prudente de Morais, têm reclamado do atendimento. Uma placa informa que a agência abre às 9h para idosos conforme Decreto, entretanto se o idoso precisa ir ao Caixa terá que esperar até às 10h. Com isso, se formam duas filas. Uma de prioridade dentro da agência e outra geral do lado de fora, que só começa a ser atendida depois das prioridades, sem contar que há apenas um caixa para atendimento de todos.

A desorganização é tanta que há uma outra fila para atendimento diverso, que conta com cinco atendentes. Após atendimento com essa equipe, caso seja necessário ir ao caixa o usuário já fica dentro da agência, passando na frente de quem chegou antes e está aguardando autorização de entrada em frente à porta giratória. Com isso, o tempo médio para ir ao caixa na referida agência ultrapassa 2 horas e meia, e não se trata de casos isolados em dias de pico, é rotina diária.